quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Wake Up Alone - Amy Winehouse


Wake Up Alone

It's okay in the day I'm staying busy
Tied up enough so I don't have to wonder where is he
Got so sick of crying
So just lately
When I catch myself I do a 180
I stay up clean the house
At least I'm not drinking
Run around just so I don't have to think about thinking
That silent sense of content
That everyone gets
Just disappears soon as the sun sets

He gets fierce in my dreams
Seizing my guts
He floats me with dread
Soaked to the soul
He swims in my eyes by the bed
Pour myself over him
Moon spilling in
And I wake up alone

If I was my heart
I'd rather be restless
The second I stop the sleep catches up and I'm breathless
This ache in my chest
As my day is done now
The dark covers me and I cannot run now
My blood running cold
I stand before him
It's all I can do to assure him
When he comes to me
I drip for him tonight
Drowning in me we bathe under blue light

He gets fierce in my dreams
Seizing my guts
He floats me with dread
Soaked to the soul
He swims in my eyes by the bed
Pour myself over him
Moon spilling in
And I wake up alone
And I wake up alone
And I wake up alone
And I wake up alone
http://www.youtube.com/watch?v=sZo8gUCt2hM

Acordar Sozinha

Está tudo certo de dia me mantenho ocupada
Compromissada o suficiente pra não ter que me perguntar onde ele está
Fiquei tão cansada de chorar
Então ultimamente
Quando me pego assim eu viro o jogo
Me levanto, limpo a casa
Pelo menos não estou bebendo
Ando por aí então não preciso pensar em pensar
Esse silencioso senso de contentamento
Que todo mundo tem
Simplesmente desaparece quando o sol se põe

Ele está ardente em meus sonhos
Se prende no meu interior
E me enche de medo
Ensopado até a alma
Ele nada em meus olhos ao lado da cama
Me derramo sob ele
A lua está indo embora
E eu acordo sozinha

Se eu fosse meu coração
Preferiria ser inquieto
No momento em que paro o sono me pega e fico sem fôlego
Essa dor no meu peito
Assim como meu dia acabou agora
A escuridão me cobre e eu não consigo correr
Meu sangue congela
Fico parada na frente dele
É tudo que posso fazer para assegurá-lo
Quando ele vem pra mim
Me derreto por ele
Se afogando em mim nós dançamos sob a luz azul

Ele está ardente em meus sonhos
Se prende em meu interior
E me enche de medo
Ensopado até a alma
Ele nada em meus olhos através da cama
Me derramo sob ele
A lua está indo embora
E eu acordo sozinha
E eu acordo sozinha
E eu acordo sozinha
E eu acordo sozinha

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Só Agora - Pitty


Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!

Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!

Muda a estação
Necessario e são
Você a florecer
Calmamente, lindamente...

Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!

http://www.youtube.com/watch?v=qTZuLazveywEu não vou deixá-lo ir!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Silêncio.. tô refletindo!


"Na vida tudo tem um começo e fim, há momentos de alegria, de tristeza, e de tudo um pouco, temos de saber viver esses momentos..."

"A lágrima não é só de quem chora."

"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Porque amas as coisas e usas as pessoas??!"

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas."

"A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem."

"Não te drogues por não seres capaz de suportar tua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo."


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sóbria - Pink


Lá vai a minha música do dia! =)


Sober

I don't wanna be the girl who laughs the loudest
Or the girl who never wants to be alone
I don't wanna be there callin' at 4 o'clock in the morning
Cause I'm the only one you know in the world that won't be home

Aahh the sun is blinding
I stayed up again
Oohh, I am finding
That that's not the way I want my story to end

I'm safe
Up high
Nothing can touch me
But why do I feel this party's over?
No pain
Inside
You're my protection
So how do I feel this good sober?

I don't wanna be the girl that has to fill the silence
The quiet scares me cause it screams the truth
Please don't tell me that we had that conversation
I won't remember, save your breath, 'cos what's the (use)?

Aahh, night is calling?
And it whispers to me softly come and play...
Aahh, I am falling
And If I let myself go I'm the only one to blame!

I'm safe
Up high
Nothing can touch me
Why do I feel this party's over? (Oh who? Oh who? Oh)
No pain
Inside
You're like perfection
How do I feel this good sober?

Coming down, coming down, coming down
Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round
I'm looking for myself
Sober

Coming down, coming down, coming down
Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round
Looking for myself
Sober

When it's good, then it's good, it's so good till it goes bad
Till you're trying to find the you that you once had
I have heard myself cry, never again
Broken down in agony just trying to find a fit
Ooh... oh who ah

I'm safe
Up high
Nothing can touch me
Why do I feel this party's over? (Why do I feel this party's over?)
No pain
Inside
You're like perfection
How do I feel this good sober? (How do I feel this good sober?)


Confira: http://www.youtube.com/watch?v=yjfvv8qeHlU

Sóbria

Eu não quero ser a garota que ri mais alto
Ou a garota que nunca quer ficar só
Não quero ficar ligando às quatro horas da manhã
Pois sou a única que nunca está em casa

Ah-ah... o sol está me cegando
Virei a noite de novo
Oh-oh, estou descobrindo
que não quero que minha história termine assim

Estou segura
aqui em cima
Nada pode me atingir
Mas por que sinto que a festa acabou?
Não sinto dor
Aqui dentro
Você é minha proteção
Então como vou me sentir bem, estando sóbria?

Não quero ser aquela que vai preencher o silêncio...
O silêncio me assusta porque diz a verdade.
Por favor, não diga que tivemos aquela conversa
Não vou lembrar, poupe as palavras, não vai adiantar

Ah-ah... a noite está chamando
E ela me pede baixinho pra brincar com ela
Ah-ah... estou caindo
E se eu me entregar, serei a única culpada

Estou segura
Aqui em cima
Nada pode me atingir
Mas por que sinto que a festa acabou?
Não sinto dor
Aqui dentro
Você é a perfeição
Como vou me sentir bem, estando sóbria?

Descendo, descendo, descendo...
Girando, girando, girando...
Procuro por mim mesma estando
sóbria!

Descendo, descendo, descendo...
Girando, girando, girando...
Procuro por mim mesma
sóbria!

Quando a coisa tá boa... fica tão boa até que enjoa...
Até você encontrar o seu "eu" que já existiu.
Já me ouvi chorar, dizendo "nunca mais"
Angustiada, tentando encontrar um amigo...
Ooh... oh Como ah

Estou segura
Aqui em cima
Nada pode me atingir
Mas por que sinto que a festa acabou?
Não sinto dor
Aqui dentro
Você é a perfeição
Como vou me sentir bem, estando sóbria? (Como vou me sentir bem, estando sóbria?)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ai, ai essa idade de caga na saquinha!


HAHHAHHAHA

Sim, começo rindo deste meu post.
Depois que aprendi esta porcaria de expressão não quero mais outra vida!

Enfim, não é bem disto que quero falar aqui...
Meu objetivo é falar da idade que se aproxima: My sweet 2.1!
Cara, hoje eu estava lembrando do tempo que contava os dias para a chegada do meu niver. Tinha agendinha, folhinha e tudo mais... rs

Que chato crescer, que chato ficar mais velha... As coisas bobocas perdem a importância ao mesmo tempo que coisas antes bobocas ganham uma tremenda importância.

Meu aniversário era A DATA, cacete... sonhava com o dia que todos me ligariam, me dariam presentes e o bolinho da mamãe. Hj? É... farei 21 anos, termino a faculdade e não tenho um filho... Acho que estou bem!

Ai... o 2.1 esta me assutando... Hoje meu chefe me perguntou quantos anos eu farei e eu juuuuuuuuuro que pensei, pensei feio. Ao mesmo tempo que rinha a força do pensamento em lembrar quantos anos eu tenho agora, pensava no quanto eu perdi.

Ahhhhh, eu era uma boboca mesmo em querer ter 15 quando tinha 13, ai foi a mesma coisa!

Mas medo, dá um tempo! Tenho orgulho de brincar o brinquei, ser incente o quanto pude ser, aprender a me defender, aprender a me doar...

Fico feliz com a construção de minha personalidade e pela pessoa honesta que eu sou agora.
Fico feliz com meu caráter, minha responsabilidade e todas as coisas que ganhei.
Fico feliz com as coisas erradas que fiz e aprendi a não fazer mais.... Fico feliz até com a tentativa de não fazer!

Ahh, obrigada senhor pelo meu jeito moleca, que adora jogar bola e fazer besteira. Que adora arrancar um sorriso de alguem nem que seja a base de porrada!


Ahhh, os meus 2.1 na verdade serão muito bem vindos!
Só tenho a ganhar e já ganhei muito nessas duas décadas!


PARAAAAAAAAAAAABÉEEEEEEENS PARA MINHA VIDA E MINHA PERSONALIDADE...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nossa, como o clichê cai bem!


Sempre achei clichê as mulheres que se acham fodásticas por saberem uma ou duas frases da Clarice Lispector. Eu não sou fã, nunca li. Vi essa frase em algum lugar e gostei.

Então caros leitores, o clichê as vezes cai bem, pois esse pequeno trecho de Clarice me descreve:


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

As Aparências Enganam!


Pois é, acho que depois de tanta procura eu encontrei o melhor artifício de exemplificar o que todo mundo sabe, mas não leva a sério: "As aparências enganam".
Sabe aquele mulherão loiro que os homens ficam doidos? Sabe aquela mulher que não vale nada por quem geralmente seu namorado te troca?

Ahh vai... acontece com nós mulheres também... Sabe aquele gatão saradão que vem falar com você na balada e manda um: já é ou já era?

Isso sem contar com os 2965056 travestis ou gays que nós garantimos que são mulheres de verdade ou homens de verdade. Isso não é preconceito, longe de mim. É apenas uma maneira de mostrar que nem tudo que reluz é ouro.

Nesses dias eu tenho escutado muito meus amigos falando da luta do século entre Anderson Silva e Vitor Belfort... Bem, ouvindo falar, realmente imaginava o Anderson um cara grandão, mal encarado, fortão.... Sim, ele realmente é isso tudo.
Assiti então na internet a luta que aconteceu nesta madrugada. Pensei: "caraca, esse cara realmente é um monstro. Apenas com um chutinho o Vitor caiu, que isso".

Tenho que citar que no dia anterior meu bem bem que me falou que ele tinha um probleminha, mas eu nem levei tãaaaaaaao a sério.

Até que fui procurar uma entrevista dele e quando o vídeo começou a rodar, MEU DEUS. Sim, ele tinha uma voz tão estranha e ai eu pensei (depois de rir pra cacete): as aparências realmente enganam. Ele tem uma voz bem peculiar. Eu diria que não tem nada a ver com sua postura... MESMO. Fiquei sabendo que ele sempre foi motivo de chacota por isso.

Bem, as aparências enganam para o bem e para o mal. Vai que você pensa: "Po, ele é grandão e talz, ai quando ele abre a boca você solta uma risada ou zoa com a cara dele. Tá pensando o que? É capaz de levar um porradão na cara... uahuahuhauhau"

Você que não teve a honra de assitir, compartilhe comigo este momento: http://www.youtube.com/watch?v=OMKirkh-Xqo

Só não vale tirar o mérito do cara, ele é bom pra cacete!

Beijos, Beijos


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Top 10 - Músicas Velhas e Imortais


Oie...

Olhando aqui meus achados, vi que tenho um costume: baixar músicas velhas. rs

Então lá vai o Top 10:

1- Kiss and Say Goodbye

2- I have nothing - Whitney Houston

3- Chove Chuva - Jorge Ben Jor

4- Faz parte do meu show - Cazuza

5- Águas de Março - Elis Regina

6- Não quero dinheiro - Tim Maia

7- Depois do Prazer - Alexandre Pires

8 - Remember The Time - Michael Jackson

9- As rosas não falam - Cartola

10- Robocop Gay - Mamonas Assassinas


Galera, esse foi o Top 10 de hoje... Outro dia eu volto com mais achados!

Beijooooos


Canção de Novela - Adriana Calcanhoto


Bom dia!

Hoje acordei com a corda toda para postar no meu querido e não esquecido blog...

Vou começar com uma dica musical: Canção de Novela - Adriana Calcanhoto

Ao ler a letra ou até mesmo ouvindo a música você pode até pensar: que música deprê!

Mas não é bem assim, Canção de Novela usa palavras desconexas, mas não é por isso que a música não tem sentido.
Na minha interpretação da música, que geralmente é doida, ela vê tudo a sua a volta, mas nada faz sentido ou faz um único sentido. Em tudo que ela olha ela pensa no amado, mas na verdade ela só pensa no amado. Enfim, eu acho que o barato de cada música é que você possa entendê-la de sua maneira.

Então, segue:

Toalha molhada
Lâmpada acesa
Cidade parada
Tudo é você

Vento na saia
TV ligada
Espelho d'água
Tudo é você

Sol na janela
Canção de novela
Já passa da hora
E eu preciso
Do seu beijo agora

A luz na cozinha
Toda azulejada
Madrugada afora
Tudo é você

Nuvem de chuva
Guitarra plugada
Noite estrelada
Onda que quebra

Sol na janela
canção de novela
Já passa da hora
E eu preciso
Do seu beijo agora

Nuvem de chuva
Guitarra plugada
Noite estrelada
Onda que quebra

Sol na janela
Canção de novela
Já passa da hora
E eu preciso
Do seu beijo agora

Sol na janela
Canção de novela
Já passa da hora
E eu preciso


http://www.youtube.com/watch?v=0H6AeiUtY88

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Woman - Maroon 5


Gente, estou viciada nessa música do Maroon 5...
Como eu disse a "meu bem": queria que alguem não consiguisse me decifrar, acho que a múlher dessa música tem poder. rs Poderia colocar a letra em inglês, mas quero que você sinta antes!

Beijinhos


Mulher

Se eu sou tão inclinado a subir ao seu lado,
Você me diria que o tempo somente não está certo?
E se eu achasse a chave que você esconde tão bem,
Você me vai me dizer que eu posso passar a noite?

Deixando seu cheiro em meu casaco, deixando seu gosto em meu ombro.
Sou incapaz de entender qualquer coisa sobre esta mulher.

Se eu pudesse engarrafar os gelos que você me dá
Eu os manteria em um jarro próximo a minha cama.
E se alguma vez eu desenhasse uma mulher
É você que viria fluindo da minha caneta

Deixando suas roupas no chão, me fazendo sair pela porta
E sou incapaz de entender qualquer coisa sobre esta mulher.

Indefesamente derretendo assim que eu chego próximo ao sol.
Quando mais ela me queima, mais eu grito por mais.
Beba toda gota de líquido quente que eu me tornei.
Me abra, me jogue no chão com uma colher.

Deixando seu cheiro em meu casaco, Deixando seu gosto em meu ombro
Sou incapaz de entender, incapaz de entender
Deixando seu cheiro em meu casaco, Deixando seu gosto em meu ombro.
Sou incapaz de entender qualquer coisa sobre esta mulher.


De volta ao meu Blog amado!


Meus queridos,

Eu sei.. esta com um arominha de mofo, mas não.... ELE ESTA DE VOLTA!

Tanta coisa aconteceu enquanto não estive por aqui, mas meus segredos mais secretos estarão de volta. rs Shiuuuuuu, lembra do combinado? Não conte nada, ok?

Senti saudade de vocês, mas quero voltar aqui com novidades, desabafos e histórias engraçadas...
Para começar, lá vai uma: você já ficou com um vai tomar no cú preso na garganta??? Pois é, não há nada pior... hahahahha

É, essa sou eu... Aquela que fala de merda naturalmente, mas acha que soltar pum na frente dos outros é um nojo absurdo! haha

Eu sei lá do que estou falando... O tédio tomou conta de mim.

Eu volto em breve... Vale a pena dar uma espiadinha!


Beijos, beijos e beijos meus loucos leitores!