
Pois é, hoje completamos 2 meses...
Significa algo? Bem, eu pensei que sim, mas estou concluindo que não.
É engraçado que por mais que tentemos não comparar as relações, é quase impossível!
Ano passado, quando completei 2 meses foi motivo de felicidade e comemoração.
Mas acho que a questão toda não é o fato de estarmos completando 2 meses e eu estar aqui no pc escrevendo, dia do sexo, véspera de feriado... oh céus!
Acho que está tudo errado... Acho que stou me contentando com pouco e isso não é legal.
Nada de elogios;
Nada de carinho expresso de forma clara;
Nada de esforços pela relação;
Nada de se importar;
Nada de ligar;
Nada de querer estar junto;
Nada de gostar de verdade... É, nada de nada!
Eu não sei quando posso cobrar, nem sei se um dia poderei, alias não sei nada.
Este texto está uma bagunça... Meu coração e cabeça também!
Caraca, eu me apaixonei. Caraca, todo dia eu penso em terminar o que nem começou por medo de me magoar...
Ah, que dificil a vida não é? Aliás o que queremos?
Eu acho que quero ser amada, alguem que se importe comigo e tenha paciência.
Estou tão triste... Estou me punindo por não poder estar assim.
Olha como nossa mente é louca, eu quero que ele me peça em namoro, mas nem sei se quero namorar com ele.
Ahhh droga! Desisto de me entender!
Bem, mozinho, vc nem está lendo isso aqui, mas feliz 2 meses!
